sábado, 21 de março de 2009

"Quase no Fim" por Paula Martins Saraiva

Quase no fim é um romance sobre a luta interior de um jovem rapaz que, com a morte da sua namorada, decide pôr termo à vida.

Após ter tomado a derradeira decisão de se juntar à sua falecida namorada, eis que conhece uma bela e misteriosa mulher que o faz repensar na sua decisão.

Esta envolvente história onde nem sempre se destingue o sonho da realidade, faz qualquer leitor desejar poder fazer parte da mesma, vivendo os encontros e desencontros de todo um turbilhão de sentimentos inexplicáveis.

8 comentários:

  1. arô minha paixão...desejo-te toda a sorte de mundo com esta tua história!! Estou curiosa por a conhecer melhor! Beijo enorme ( e mt saudoso..!!) * Cristina

    ResponderEliminar
  2. hum minha linda que surpresa ...fiquei curiosa de saber o resto mt bem .. eu quero ler beijoquitas grandes p\ ti BONNE CHANCE Anabela

    ResponderEliminar
  3. Prima boua..lá estarei ctg...por ti...para ti e para poder presenciar este momento maravilhoso na tua vida..tu mereces todo o sucesso que com toda a certeza virá!MUAH

    ResponderEliminar
  4. Eu quero ler!!
    Há um mês passei por S. Pedro do Sul e pensei em ti...
    Muitos beijos, saudades e muita merda!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Linda Princesa! Mal posso esperar por ler as lindas palavras que escreves! Espero poder estar presente nesse momento mágico da tua vida. Beijinhos. Nucha (Kualita)

    ResponderEliminar
  6. Nc te esqueço!!! boa sorte trolhinha. beijinho de quem n te esqueçe

    ResponderEliminar
  7. Já tens mais um seguidor. Vou fazer publicidade no meu blog, cada venda efectuada espero uma comissão :D Beijocas

    ResponderEliminar